Logo após o jogo do CSA contra o Botafogo-PB, no empate por 1 a 1, no Estádio Rei Pelé, o presidente do Azulão, Rafael Tenório, em entrevista ao repórter Warner Oliveira, do Timaço da Gazeta 94 FM, disse que vai renunciar ao cargo na presidência maruja e ainda afirmou que o time é medíocre.
Ao ser perguntado se acredita ainda numa reação do time, nos dois jogos que ainda restam, para conseguir a classificação à próxima fase do Terceirona, ele disse: "Não (acredito). O CSA encerrou a participação dele na Série C, na pretensão de acesso. Vou conversar agora com os jogadores e vou renunciar oficialmente a minha presidência do CSA".
Também ao ser questionado sobre o porquê do desejo de renunciar, ele afirmou: "Eu não admito caminhar com perdedor, o time é medíocre! E eu não vou destruir toda uma história que eu construí dentro do CSA, quando foi destruído em dezembro de 2021, quando não renovaram o meu mandato. Vou agora comunicar agora aos jogadores (a renúncia). Para mim não dá mais".
E prosseguiu, repetindo: "Eu não ando com perdedor. Me destruíram quando não renovaram meu mandato. E eu estou consciente. Não estou drogado, não estou bêbado. É uma decisão que eu já tinha dito aos jogadores. Não tem mais condições. É um time medíocre. Vou renunciar como já tinha dito aos jogadores, que eu não ando com derrotado. Eu ando com vencedor".
E encerrou: "É um time medíocre, simplesmente medíocre. Não tenho mais a menor condição de continuar sendo presidente do CSA".
Vale ressaltar que, em outras ocasiões, quando o Azulão saiu de campo derrotado, o mandatário marujo também já havia falado as mesmas coisas que disse, neste domingo (13), ao final do jogo contra o time paraibano.
Fonte: GazetaWeb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade