Na manhã desta segunda-feira (14), Rafael Tenório oficializou sua saída temporária da presidência do CSA. O mandatário pediu, junto ao Conselho Deliberativo, um afastamento temporário do seu cargo. O período da licença é de 30 dias. Com isso, a vice-presidente Mírian Monte assume de maneira interina.
A atitude de Rafael Tenório era prevista após o presidente licenciado esbravejar duras palavras contra seu próprio elenco, o qual chamou de "medíocre". Confira o áudio na íntegra:
Em contato com a Gazetaweb.com, a nova presidente azulina disse que RT tirará esse momento para recalibrar os pensamentos e analisou que a forte entrevista, após o empate por 1x1 com o Botafogo-PB, é um comentário de "um torcedor, e não, de um presidente".
Desde a noite desse domingo (13), Mírian disse estar em contato com os membros do executivo, como o diretor Daniel Kaminski, além de ter conversado também com a comissão técnica, comandada por Marcelo Cabo.
Fonte: GazetaWeb
De acordo com Mírian, o clima é de não desistir, e sim, de confiança para buscar a classificação nas duas rodadas finais da Série C. Inclusive, a mandatária maruja confessou que o discurso dentro dos vestiários ainda é de buscar o acesso. Mírian já assume o clube a partir desta segunda-feira (14).
Apesar de ter falado em renúncia, não é consenso qual atitude Rafael Tenório irá tomar com o fim dos 30 dias de licença. Contudo, como prevê o estatuto, assim que a licença acabar, ele reassume a presidência imediatamente.
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade