Foi descoberto, com exclusividade, mais uma celebridade que anda enfrentando dificuldades quando o assunto é quitar de suas dívidas. Desta vez, o caso envolve um dos apresentadores de auditório mais queridos do Brasil: Raul Gil.
A coluna teve acesso exclusivo aos autos que tramitam no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP). Nele consta que o apresentador está com uma dívida com a Companhia Ituana de Saneamento (CIS).
Até abril de 2022, o valor a ser quitado por Raul Gil era de R$ 14.744,06. O montante deu início a uma “ação de execução fiscal”, na qual o apresentador seria citado para arcar com suas obrigações tributárias. Em maio do ano passado, no entanto, o processo foi suspenso. Isso ocorreu porque o artista pediu o parcelamento da dívida, que ficou em 12 meses.
Pois bem. Acontece, caro leitor, que o caso teve uma reviravolta. Isso porque, em maio deste ano, a Companhia Ituana de Saneamento consignou nos autos que o acordo havia sido cancelado por falta de cumprimento. Várias foram as parcelas não cumpridas, segundo a empresa.
Diante disso, foi pedida a retomada do processo, com a devida citação de Raul Gil. O juiz entendeu que a citação do apresentador sequer seria necessária, uma vez que ele já confessou a dívida e assinou um termo de acordo.
Em 13 de junho, a Justiça arbitrou honorários em 10% do valor do débito corrigido. Com isso, a Companhia Ituana de Saneamento deverá atualizar os valores com base nos índices pertinentes.
A CIS já tomou ciência da ordem da Justiça e agora só nos resta aguardar para descobrirmos se Raul Gil irá, mesmo, arcar com suas obrigações.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade