Terça-Feira, 03 de Dezembro de 2024

Notícias

Raul Gil diz que ajudou a revelar Luan Santana, mas lamenta: 'Nunca mais voltou ao meu programa'

Por Elisângela Costa em 25/07/2023 23:42:07

Raul Gil participou de O Programa de Todos os Programas desta terça-feira (25). Durante o bate-papo com Flávio Ricco e Gabi França, o apresentador relembrou grandes artistas que foram revelados no programa de talentos comandado por ele desde os anos 1990, como Simony, Maisa, Titãs e Alexandre Pires, entre outros. 

"Não é que lancei, eu abri as portas. O meu filho [Raulzinho] até era o responsável por isso. O Luan Santana, meu filho falou: 'Descobri um garoto, canta bem pra caramba e é bonito. Vou pôr no [quadro do] banquinho'. E ele veio", contou.

Raul lamentou, porém, que o sertanejo e outros músicos não tenham voltado mais à atração comandada por ele depois que atingiram o sucesso e conquistaram uma carreira bem-sucedida.

"A primeira vez que o Luan Santana cantou na televisão foi no meu programa. Ele chegou tremendo, tava nervoso. Tenho isso gravado, não estou mentindo. Eu falei pra ele: 'A partir de hoje você vai ser um dos maiores ídolos do Brasil'. E ele explodiu com Meteoro", relembrou.

"Não sei o que aconteceu que ele nunca mais veio ao meu programa. A maioria esquece que começou lá", acrescentou.

Em contrapartida, o comunicador, de 85 anos, falou sobre a relação de proximidade que tem até hoje com Simony, que surgiu no programa dele com apenas 3 anos, antes de ser convidada para integrar o grupo Balão Mágico. "A gente se fala duas, três vezes por semana. Fiquei feliz que ela se curou do câncer."

Durante a entrevista, Raul Gil ainda comentou o início do quadro de sucesso Pra Quem Você Tira o Chapéu? e relembrou momentos marcantes da trajetória dele na televisão.


Fonte: R7

Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois