A Polícia Militar de Alagoas prorrogou o prazo para a realização do recadastramento de servidores inativos e pensionistas da corporação.
Os beneficiários terão até o dia seis de dezembro para concluir a atualização dos dados cadastrais. A nova data foi publicada no Diário Oficial do Estado de Alagoas desta última segunda-feira (11).
O processo de recadastramento segue com as mesmas regras publicadas na portaria do dia 29 de agosto de 2024 e deve ser realizado através do link https://central.pm.al.gov.br/sistemas/public/recadastramento/candidato/login.
Acesso ao Sistema
Os interessados devem acessar o sistema de recadastramento em https://central.pm.al.gov.br/sistemas/public/recadastramento/candidato/login.
Documentação necessária
• Militares inativos
Documento de identificação válido com foto e comprovante de residência dos últimos dois meses.
• Pensionistas por morte
Leitura da Portaria que regulamenta o recadastramento para informações detalhadas.
Prazo
O período para a realização do recadastramento vai de 9 de setembro a 6 de dezembro de 2024.
Para esclarecimentos adicionais, os interessados podem entrar em contato com o seguinte número de telefone: (82) 98833-4399 (DPS PMAL).
*Com Assessoria PMAL
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