Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2024

Notícias

Rede de apoio: Isis Valverde cuida dos filhos de Wanessa Camargo, confinada no 'BBB 24'

Por Elisângela Costa em 14/01/2024 23:43:16

Isis Valverde está sendo rede de apoio de Wanessa Camargo, enquanto a artista está confinada no "BBB 24". Neste domingo (14), a atriz foi flagrada passeando por um shopping de luxo do Rio de Janeiro acompanhada pelo filho, Rael, pelo noivo, Marcus Buaiz, e pelos dois filhos do empresário com Wanessa, com quem foi casado por 17 anos.

João Francisco, de 9 anos, e José Marcus, de 12, mostraram bastante sintonia com Rael, de 5 anos, apesar da diferença de idade. Juntos, eles dividiram um balde de pipocas e caminharam pelos corredores do centro comercial, mostrando inclusive paciência na hora de esperarem a artista fazer compras.


Wanessa cita Marcus Buaiz em reality show

Atualmente namorando Dado Dolabella e bem resolvida com ex-marido, Marcus Buaiz, Wanessa falou sobre seu antigo relacionamento com o empresário logo que entrou para o "BBB 24". A cantora revelou que já tinha sido convidada para entrar no programa, mas decidiu recusar justamente pela reação do ex.

"Na época que eu fui convidada, eu era [casada]. Aí eu não fui por conta de como as crianças ficaram, como meu ex-marido ficou, como ficou todo mundo, minha mãe...", contou. E revelou que, agora, o filho mais velho deu força para que ela entrasse no reality. "Ele respondeu: vai, mãe! E eu perguntei: 'Mas o que mudou?' Aí ele: agora você não tem o papai para se separar", entregou.


Namoro de Wanessa e Dado Dolabella vira polêmica no 'BBB 24'

E se a situação entre Wanessa e Marcus Buaiz foi resolvida após a separação, o namoro da artista com Dado Dolabella continua dando o que falar. Ao comentar a idade de Wanessa para o programa, Luana Piovani, que acusou Dado, quando eles ainda namoravam, por agressão, disparou:

"Ela está lá com a sombra de um criminoso do lado dela, que por estar apaixonada, ela está também participando um criminoso no 'Big Brother'. O que isso significa? Pode ser que as pessoas, como são muito fáceis de ludibriar, achem que está tudo lindo e maravilhoso. Agora se você acha tudo bem se relacionar com um cara que já agrediu quatro mulheres, parabéns, é uma escolha sua. Mas, de novo, o Brasil todo passar pano para um criminoso é problema nosso", refletiu Luana.


Fonte: Purepeople


Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois