A atriz Renata Sorrah, de 76 anos, falou pela primeira vez sobre os rumores de que teria assumido ser bissexual durante a peça Manifesto Transpofágico, espetáculo da atriz trans e ativista Renata Carvalho.
Acontece que, durante o espetáculo, a protagonista da peça desceu do palco seminua para falar sobre a necessidade de normalizar corpos trans. Durante a conversa com o público, questionou quem ali era bissexual e Renata Sorrah levantou o braço, assim como a atriz Débora Lamm.
Em entrevista ao jornal O Globo, no entanto, Sorrah negou que tenha assumido ser bissexual e explicou o ato de ter levantado a mão após o questionamento de Carvalho:
“Colocaram como se aquilo fosse uma declaração minha sobre bissexualidade. Não foi uma declaração de nada. Tudo que Renata perguntasse naquele momento eu levantaria a mão só para estar junto.”
“Ali eu era tudo. Estava emocionada com as mães, as irmãs de mulheres e homens transexuais que estavam lá. Levantei a mão no sentido de estar de braço dado com todes, todas essas pessoas maravilhosas que estavam lá”, completou.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade