Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2024

Notícias

Ritual de três dias sem fazer amor teria causado crise no casamento entre Gisele Bündchen e Tom Brady

Por Elisângela Costa em 08/10/2022 23:54:20

Tom Brady e Gisele Bündchen – Reprodução Instagram

Tom Brady e Gisele Bündchen – Reprodução Instagram

A suposta crise no casamento entre a supermodelo brasileira Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano estadunidense Tom Brady continua dando pano para a manga para os fofoqueiros de plantão. Agora, informações publicadas pelo jornal esportivo Marca, de grande circulação na Espanha, indicam que um curioso ritual praticado pelo atleta da NFL teria esfriado a relação e, consequentemente, culminando em seu término.

Nas preparações para os jogos, Tom Brady realizaria uma espécie de preparação, incluindo três dias sem relações íntimas com a finalidade de manter o foco nas partidas. Inclusive, rumores que anteriormente circulavam pela imprensa internacional já indicavam que a desistência da aposentadoria por parte do marido teria despertado grande irritação em Gisele Bündchen.

Em regra, o jogador aplicaria a abstinência por pelo menos 24 horas antes das partidas. A depender do nível de importância do confronto, o prazo poderia chegar a três dias. Fontes ouvidas pelo jornal espanhol indicam que o ritual teria esfriado o casamento, com reclamações frequentes de Gisele Bündchen a amigos no sentido de querer mais atenção de seu esposo.

Nos Estados Unidos, a fofoca do momento é que Gisele Bündchen e Tom Brady não têm salvação. Além de morar em casas distintas há pelo menos dois meses, o casal já teria contratado os seus respectivos advogados para o ajuizamento da ação de divórcio.

Por que Tom Brady recorreria à abstinência

O assunto ainda é um tabu no meio esportivo e carece de fontes mais aprofundadas. No entanto, muitos atletas adotam a abstinência das relações íntimas como regra antes dos confrontos decisivos com o intuito de poupar energia e manter a mente focada para as partidas.

Outros atletas, porém, acreditam que as relações íntimas até podem contribuir para o desempenho nas partidas, reduzindo o nível de estresse e ansiedade. Além disso, muitos esportistas poderiam confundir o namoro antes dos jogos com as demais circunstâncias acompanhadas pelo momento, incluindo o consumo de bebidas alcoólicas e noitadas em festas.

Fonte: AreaVip

Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois