Em entrevista reveladora ao titular desta coluna, Roberta Miranda contou sobre diversos momentos de sua trajetória. Um deles foi o episódio envolvendo Gusttavo Lima. Em outubro de 2019, a cantora tentou fazer uma visita ao camarim do Embaixador, em um evento no qual ambos estavam presentes.
Um dos seguranças proibiu a entrada de maneira grosseira, segundo a cantora. Durante a entrevista, Roberta Mirando revelou ainda ter mágoas do cantor e falou sobre o processo que mantém na Justiça contra o segurança.
Mágoa e briga com segurança
“Eu fiquei decepcionada, quebrou o cristal por causa desse episódio. Estamos no meio do processo (contra o segurança), vamos seguir. Não existe reconciliação, porque eu não aceito o que ele fez comigo. Ele bateu em mim de uma forma muito ruim, chorei muito, fui pra rede social. Talvez eu tenha errado? Talvez. Mas qual a defesa que eu tinha? Eu estava no habitat do Gusttavo Lima, um cara me maltratando, metendo a mão e dizendo: ‘Aqui você não entra'”, relatou.
Roberta Miranda revelou que o principal motivo para a decepção foi o fato de Gusttavo Lima nunca tê-la procurado para pedir desculpas sobre o ocorrido: “Até hoje ele não pegou um telefone pra dizer: ‘Colega, desculpa’. Isso me causou um estranhamento terrível, porque se isso acontece com meu colega, eu ligava no dia seguinte e até hoje nada”.
Processo na Justiça
Apesar de tudo, Roberta Miranda deixou claro que continua admirando o cantor e até optou por retirar o processo que havia aberto contra o segurança de Gusttavo Lima para evitar problemas para o Embaixador. No entanto, após o próprio segurança abrir um processo, Roberta seguiu na Justiça.
“Inicialmente, eu tinha colocado um processo no segurança, mas eu retirei o processo porque poderia resvalar no Gusttavo. Dez dias depois, o segurança entrou com o processo. Eu gosto dele (Gusttavo Lima), mas o que ele fez comigo teve uma decepção no meio”, relatou.
Reação na rede social e indenização
A reação de Roberta Miranda ao ir às redes sociais para revelar o ocorrido, acabou gerando uma derrota em um processo de danos morais movido pelo próprio segurança contra a cantora. Roberta Miranda foi condenada, em 2021, a pagar R$ 10 mil a Paulo Sérgio de Matos, o segurança que teria sido grosseiro com a cantora.
Na época, Roberta Miranda revelou os maus tratos e disse que o segurança era “candidato” a ser traído por mulheres: “Bom, galera, tentando assimilar, tentando digerir essa merda toda que aconteceu com o segurança do Gusttavo Lima. Esse cara é asqueroso, esse cara não tem educação. Você, Paulão, não tem educação. Você é um forte candidato a levar chifre das mulheres, porque homem tem que ser educado, delicado, entendeu? Tem que ter elegância, e você não teve”.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade