Preta Gil e Rodrigo Godoy já vinham arrastando uma crise no casamento há alguns meses, desde o início do segundo semestre do ano passado. O casal, que vem enfrentando polêmicas de traição nos últimos dias, já não estava junto desde o fim do ano passado. Na verdade, os problemas entre eles começaram em julho, quando ela começou a desconfiar de que estaria sendo traída pelo marido.
Porém, foi o diagnóstico de câncer no intestino, que aconteceu em janeiro, o ponto crucial para que a filha de Gilberto Gil colocasse um ponto final na relação. Preta queria paz para se curar da doença e decidiu não mais dividir o mesmo teto com o atleta, que saiu de casa no primeiro mês deste ano. Inclusive, ele que era responsável por sua produção geral, foi demitido do cargo e a situação entre eles começou a ficar insustentável.
Embora ele tenha saído da relação sem nenhum bem material de Preta, já que eram casados com separação total de bens, como a coluna informou na matéria dos bastidores da separação do casal, Rodrigo não está no vermelho: uma fonte da coluna contou que ele abriu uma empresa própria, que produz fitoterápicos derivados de canabidiol.
Mesmo assim, fontes da coluna revelaram o receio de Rodrigo Godoy entrar na justiça contra Preta Gil, pedindo uma indenização a qual ele diz ter direito, já que alega que parou a sua vida por 8 anos, para viver em função da carreira da esposa.
Com a repercussão do assunto, o ex-marido da artista restringiu suas redes sociais, trancando-as, por conta dos comentários negativos que vem recebendo.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade