Notícias

Ruim para os dois: CSE e Murici empatam por 0 a 0 no estádio Juca Sampaio

Por Elisângela Costa em 30/01/2025 09:22:20

CSE e Murici empatam em jogo sem gols. (Foto: Erivan Batista)

CSE e Murici empatam em jogo sem gols. (Foto: Erivan Batista)

Jogando na noite desta quarta-feira (29), no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, CSE e Murici empataram por 0 a 0. A partida foi válida pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano. O resultado foi ruim para as duas equipes, uma vez que o tricolor ficou 4 pontos, enquanto o Murici fica com 2.

Lembrando que essa pontuação leva em consideração os três pontos obtidos pelo CSE no W.O contra o Igaci. O Murici, por sua vez, tem o jogo programado com o Igaci para a 7ª rodada.


O jogo      

Os dois times entraram em campo com novidades. No CSE, Parreirinha fez uma formação com três zagueiros - e promoveu as estreias do goleiro Jefferson, do volante Matheus Rosas e do atacante Índio. Mas faltou criatividade no meio- campo, que insistia na bola longa para chegar aos atacantes. Faltava capricho na finalização.

Na segunda etapa, o Murici ficou mais no campo defensivo e explorando as jogadas de velocidade. O CSE tinha mais presença de ataque, mas faltava efetividade na conclusão da jogada. O tricolor desperdiçou quatro boas oportunidades nos minutos finais da partida. Com isso, o jogo terminou com o empate sem gols.


Próximos jogos

Na 6ª rodada as duas equipes jogam no próximo sábado (1), às 16h. O CSE recebe o Coruripe, no estádio Juca Sampaio. O Murici receberá o CRB, no estádio José Gomes da Costa.


Reunião

A prefeita de Palmeira dos Índios, Luísa Júlia (Tia Júlia), recebeu nesta quarta-feira a diretoria do CSE. No encontro com o presidente José Barbosa e o Diretor-Geral Ibson Melo, a chefe do Poder Executivo disse que iria conversar com a sua equipe para verificar as possibilidades de ajudar o clube.


Ficha Técnica

CSE  0 x 0 Murici

Árbitro: João Paulo dos Santos

Assistentes: Geovânio de Almeida e Jéssica Alves


CSE: Jefferson;  Emerson, Maílson e Kelvin;  Geovânio(Carlinhos), Matheus Rosas (João Pedro), Luan (Bruno Nascimento), Filipe Ramon e Felipe Vasconcelos (Júnior Timbó); Índio (Obina) e Jackson. Técnico:  Carlos Eduardo Parreira

Murici: Cauã; Scottinni, Alex, Edson e Herick; João Victor ( Carlos Henrique), Wanderson e Edinho (Esquerdinha); Xabala (Matheus Sabiá), Didinho (Elias) e Dênis Marques (Jeorge). Técnico Alyson Dantas.


*Por: Claudio Barbosa


 

Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois