Depois do portal Leo Dias revelar a identidade da mãe do suporto terceiro filho de Neymar, Amanda Kimberlly, o colunista divulgou nesta terça-feira (23/1) o sexo do bebê. Os papais estariam aguardando a chegada de mais uma menina na família.
O jogador já tem Mavie, de 3 meses, fruto do seu relacionamento com a influenciadora Bruna Biancardi. Além dela, o craque teve Davi Lucca, de 12 anos, com Carol Dantas.
Familiares do atleta contaram que ele pretende confirmar se terá ou não o terceiro filho e até já se colocou à disposição para realizar um teste de DNA, assim que o bebê nascer, e caso seja o pai, assumir todas as responsabilidades.
Kimberlly é conhecida na web como Kim. Ela mora em São Paulo, é modelo e conta com quase 200 mil seguidores no Instagram, onde a conta foi reativada na manhã desta segunda-feira (22/1). De acordo com as informações, a moça estaria no primeiro trimestre da gestação após viver um romance com o jogador, que está se recuperando de uma lesão.
A notícia da gravidez foi dada por meio de um aplicativo de mensagens, deixando o atleta surpreso e, ao mesmo tempo, preocupado com a reação de Bruna Biancardi, com quem terminou um relacionamento em dezembro do ano passado.
Especulações em torno de mais um herdeiro do boleiro vem ganhando a web desde janeiro, quando uma influenciadora sugeriu que Mavie ganharia mais um irmãozinho. “Neném linda! Já vai ganhar um irmãozinho (a) do papai Ney! Só um aninho de diferença vai ter”, escreveu Jamille Lima.
Na época, a equipe do jogador se pronunciou, por meio de nota enviada à Caras, e negou que haja alguma mulher grávida do atleta. “Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações”, afirmou o comunicado.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade