Leonardo, Zé Felipe e Virgínia Fonseca romperam com João Guilherme, o ator decidiu se manifestar negando as informações. Diante disso, esta colunista que vos escreve vem agora contar o motivo do rompimento do sertanejo com o filho caçula.
Na postagem desta colunista no Instagram, João debochou da situação: “Rompem o que exatamente? Ele não é mais meu pai? Nem o Zé meu irmão? Você inventou, deixa a minha família em paz”, escreveu ele.
Pois bem. Segundo nossas fontes, Leonardo parou de falar com João Guilherme após o episódio em que um avião com drogas pousou na fazenda Talismã. Na ocasião, a aeronave com quase meia tonelada de pasta base de cocaína invadiu a propriedade do cantor em Jussara, a 270km de Goiânia.
Segundo a Polícia Militar, houve confronto com os criminosos que aguardavam para receber a droga. Leonardo e a família não estavam no local.
Na época, nas redes sociais, João Guilherme compartilhou a notícia e, assim como fez com esta colunista, debochou: “Juro que não tem nada a ver comigo, mas poderia”, escreveu. “Branco não, só orgânicos”, completou.
Leonardo não teria gostado nada da atitude do caçula e decidiu não falar mais com o filho.
Vale ressaltar que sim, Leonardo continua sendo pai de João Guilherme e Zé Felipe, irmão. No entanto, o contato entre os familiares ficou no zero depois desse episódio.
Entenda a história envolvendo João Guilherme, Leonardo, Zé Felipe e Virgínia
Passarinhos verdes sopraram aos ouvidos desta colunista que Virgínia, Zé Felipe e Leonardo não falam mais com João Guilherme, filho caçula do sertanejo.
Segundo fontes, em reuniões familiares, como a de fim de ano na fazenda, o cantor debocha do ator e influenciador, a todo momento. Ainda de acordo com fontes, um dos motivos para o afastamento de João Guilherme seria o machismo de Leonardo com o jovem.
Devido à situação, quem também não tem um pingo de proximidade com João é a sobrinha Maria Alice, primogênita de Virgínia Fonseca e Zé Felipe. Nossos amiguinhos revelaram que a menina fala o nome de todos os tios, menos o do ator — já que, pela distância, nem sequer o reconhece como familiar.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade