Notícias

Saiba quanto Gisele Bündchen ganhará para estar em camarote e qual será

Por Elisângela Costa em 14/02/2023 13:31:38

Gisele Bündchen usou as redes sociais, nesta segunda-feira (13), para revelar um super convite da Brahma para que ela curta o Carnaval 2023 no Brasil. Fazendo suspense sobre o seu destino na respectiva data, a modelo chegou a montar uma enquete com quatro lugares do país, para seus seguidores a “ajudarem” a definir o local. Mas, esta coluna que tem amigos espalhados por todos os cantos, já descobriu onde a celebridade estará na data festiva.

A modelo, que se separou recentemente de Tom Brady, irá para o Carnaval do Rio de Janeiro. Gisele será madrinha do Camarote Nº1, que é patrocinado pela Brahma. Segundo fontes desta coluna, Bündchen recebeu o convite para o “posto” por um cachê na casa dos seis dígitos. A famosa faturou mais de dois milhões de dólares para fazer a presença no local.

Ainda de acordo com fontes, normalmente, Gisele Bündchen costuma negociar seus cachês em euro. No entanto, dessa vez, a fortuna foi faturada em dólares.

O convite para o Carnaval

Em uma sequência de stories no Instagram, Gisele Bündchen contou sobre a vinda ao Brasil, mas sem entregar mais detalhes. “Olha o que tá aqui, uma caixa gigante, que é um convite para o Carnaval. Olha o tamanho disso aqui”, começou dizendo ao mostrar uma caixa da Brahma. “Carnaval São Paulo, Carnaval Salvador, Carnaval Olinda, Carnaval do Rio de Janeiro…”, completou.

Na sequência, ela agradeceu. “Quero agradecer a Brahma pelo convite para o Carnaval. Eu amo, faz muitos anos que eu não vou e estava com saudades. Agora eu tenho que decidir o lugar, né? São tantos… O que vocês acham? Pra onde será que eu vou?”, falou a modelo que montou uma enquete com Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis e Salvador para seus seguidores decidirem. “Onde é o melhor lugar para passar o Carnaval?”, perguntou Gisele Bündchen.


*Com AreaVip

Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois