A RedeTV! confirmou, nesta segunda-feira (10/3), que o apresentador Geraldo Luís não ficará mais à frente dos programas que comandava na emissora, Geraldo Povo e Ultra Prêmio Show. A coluna Fábia Oliveira, que possui amigos espalhados por todos os lugares, descobriu que um famoso comunicador já está cotado para assumir uma dessas atrações.
De acordo com fontes da coluna, o veterano da TV Raul Gil está sendo considerado para comandar o Ultra Prêmio Show, o game show da RedeTV! patrocinado por uma famosa rede de farmácias. Vale lembrar que o apresentador está afastado da televisão desde dezembro do ano passado, após ser dispensado do SBT, onde trabalhou por 14 anos.
Em comunicado compartilhado em suas redes sociais, em janeiro deste ano, Raul Gil lamentou o fato de pessoas mais velhas serem descartadas da TV, justamente por causa da idade. “Um homem saudável não tem o direito de seguir trabalhando e fazendo o que ama? Vivemos em uma sociedade onde artistas, empresários e políticos são reverenciados, independentemente da idade”, afirmou.
Saída de Geraldo Luís
Em nota enviada à Folha de São Paulo, a RedeTV! confirmou que Geraldo Luís não comandará mais as atrações em que estava à frente, mas negou os rumores sobre sua demissão, afirmando que o comunicador está envolvido em novo projeto da emissora.
“Geraldo Luís permanece contratado da emissora e já está trabalhando em um novo projeto, que será anunciado em breve. Na tarde desta segunda-feira (10), o apresentador se reuniu com a diretoria artística para alinhar os detalhes e definir as novidades que virão por aí. Geraldo Luís e a direção artística da RedeTV! estão empenhados e entusiasmados em construir um novo capítulo na história desta parceria de sucesso”, afirmou a RedeTV! em nota.
O apresentador também se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa. “Ele está satisfeito, junto com a diretoria da RedeTV!. Já está desenvolvendo o projeto. Vai dar tudo certo para todo mundo, foi uma reunião muito boa que ele teve hoje. Está todo mundo bem unido [para dar certo]”, disse em nota enviada ao Notícias da TV.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade