O Santos decidiu homenagear Pelé, maior ídolo da história do clube e que faria 83 anos nesta segunda-feira, 23 – a lenda o futebol morreu no fim do ano passado. Através das redes sociais, o Peixe mostrou que o trono do Rei do Futebol foi posicionado no centro do gramado da Vila Belmiro. Apesar da iniciativa, os santistas não ficaram contentes e utilizaram a publicação para atacar a gestão do presidente Andrés Rueda.
“O Rei deve estar chorando como nós, vendo a situação que deixaram o Santos”, disparou um torcedor. O quão ele ficaria triste esse ano… colecionaram os maiores vexames da história do clube. Nenhum de vocês são dignos de homenagear o Rei!”, reclamou outro. “Vocês deveriam ter vergonha na cara”, comentou uma terceira.
A revolta ocorre após a equipe da Baixada Santista dar vexame e ser derrota por 7 a 1 para o Internacional, no Beira-Rio. Com o resultado, o Alvinegro segue com 30 pontos, na 18ª posição do Brasileirão, dentro da zona de rebaixamento. Segundo o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, o Alvinegro praiano tem 48% de possibilidade de cair de divisão. Atualmente, o Santos faz parte do grupo de clubes que nunca saíram da elite do futebol nacional. Flamengo e São Paulo também nunca sofreram um rebaixamento.
Fonte: Jovem Pan
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade