Um sargento aposentado da Polícia Militar, de 55 anos, morreu após ser baleado por criminosos em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 neste sábado (9), a vítima, identificada como Gerson Antunes Lima, chegou a ser socorrida em um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O crime aconteceu na Rua Juarez Távora, na Cidade Náutica. Gerson foi abordado por criminosos enquanto varria a rua de casa. Segundo a PM, os bandidos fugiram em duas motos. Informações sobre as eventuais prisões dos suspeitos ainda não foram divulgadas.
De acordo com a corporação, Gerson Antunes Lima chegou a ser socorrido no pronto-socorro do Hospital do Vicentino, no bairro Vila São Jorge, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A PM informou que o agente estava inativo desde 2019. Segundo a corporação, a última unidade em que Gerson atuou foi na 1ª Companhia do 45º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I).
PM lamenta morte
Por meio de nota, a Polícia Militar lamentou a morte de mais um "companheiro de farda" na Baixada Santista.
Segundo a corporação, Gerson é o oitavo policial militar morto na região desde janeiro deste ano, sendo sete inativos. A PM pontuou que, além disso, outros 12 agentes já foram feridos em 2023 no litoral paulista, oito deles em serviço, três em folga e um inativo.
Fonte: g1
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade