Imagem ilustrativa (Reprodução Internet)
Agentes da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) prenderam um sargento da Polícia Militar, de 41 anos, acusado de estuprar suas duas filhas adolescentes.
De acordo com as vítimas, atualmente com 15 e 14 anos, os abusos ocorriam há pelo menos cinco anos. A prisão foi efetuada na última quinta-feira (28), enquanto o policial estava de serviço na UPP Jacarezinho.
Segundo as investigações, as adolescentes relataram que o pai chegava alcoolizado em casa e, após a mãe das meninas dormir, cometia os abusos. Ele ameaçou matá-las caso contassem a parentes sobre os crimes.
Apesar das ameaças, as meninas contaram à mãe sobre os abusos cometidos pelo pai. Contudo, ela também foi ameaçada pelo marido e não fez a denúncia imediatamente por medo do policial.
O autor foi localizado no trabalho e conduzido para a delegacia, onde foi cumprido um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável. Após a prisão, o suspeito foi levado para a Unidade Prisional da Polícia Militar. A corregedoria da corporação informou que está acompanhando o caso.
Fonte: G1
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade