Notícias

Sargento suspeito de matar feirante em hotel de Palmeira dos Índios se apresenta à polícia e é preso

Por Elisângela Costa em 08/01/2025 09:38:20

Solange da Silva, de 44 anos, foi assassinada em um hotel localizado no Centro de Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Solange da Silva, de 44 anos, foi assassinada em um hotel localizado no Centro de Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O sargento da Polícia Militar acusado de assassinar a feirante Solange da Silva, de 44 anos, em um hotel no centro de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, foi preso pela Polícia Civil.

O policial foi preso após se apresentar voluntariamente na Central de Flagrantes, em Maceió, no dia 25 de dezembro. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, que foi cumprido no momento da apresentação. Desde então, o sargento está custodiado no presídio militar da capital alagoana.

A detenção foi confirmada pelo Diogo Martins, que é chefe de Operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios. “Ele se apresentou em dezembro, mas só recebemos a informação ontem”, afirmou o policial nesta terça-feira (7).

O crime

Solange da Silva, foi assassinada com disparos de arma de fogo dentro do Verde Hotel, no Centro de Palmeira dos Índios. O crime aconteceu na noite do dia 20/11/2024.

Vizinhos escutaram os disparos de arma de fogo e tentaram socorrer a vítima, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. O acusado fugiu após efetuar os disparos e tomou destino ignorado.

A vítima tinha um relacionamento com o Sargento Sampaio e a motivação do crime estaria ligada a um possível caso de ciúmes.

O Sargento Sampaio, que é o principal suspeito de cometer o crime, informou durante as investigações que Solange teria cometido suicídio.

Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois