A próxima edição do Big Brother Brasil vai ter um sistema de votação diferente. Especula-se que o objetivo da mudança é acabar com os mutirões das grandes torcidas. O anúncio foi feito pela TV Globo durante a conferência Conexão Liderança, nesta quinta-feira (24/8), que os votos serão computados por CPF.
Em uma imagem do evento que repercutiu nas redes sociais, apareceu num telão a “nova experiência de votação”. Segundo a apresentação, os paredões terão votação aberta e com voto único por documento, onde cada pessoa só poderá escolher seu participante preferido a permanecer na casa mais vigiado do Brasil uma única vez.
A emissora não se posicionou oficialmente sobre o assunto, mas nas redes sociais os fãs do programa aprovaram a nova dinâmica: “Agora sim vai ser uma votação mais justa”, disse um internauta. “Acabou para as gangues de lan house”, brincou outro.
O paredão recorde de votos da atração aconteceu no BBB20, entre Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez, com mais de 1,5 bilhão de participações. A última mudança nesse quesito aconteceu em 2010, quando a escolha poderia ser feita também online, ao invés de somente por telefone.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade