Notícias

Servidor público pode ter sido morto a facadas durante sexo grupal em Maceió

Por Elisângela Costa em 01/09/2023 09:50:59

A morte do servidor público André Barbosa de Góes, de 48 anos, encontrado morto na segunda-feira (29), no bairro Cidade Universitária, em Maceió, está sendo investigada pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL). Cerca de três suspeitos estão sendo procurados, eles teriam participado de um sexo grupal com a vítima.

Segundo o delegado Thiago Prado, responsável pela investigação do caso, o crime pode ter acontecido na madrugada da sexta-feira (25) para o sábado (26). Ainda segundo a autoridade policial, a vítima estaria com os dois ou três rapazes, e no momento teria relações sexuais com eles.

O corpo de André foi encontrado em avançado estado de decomposição pelo irmão e pelo sobrinho e havia ferimentos de arma branca na cozinha da casa. Ainda de acordo com as informações a casa estaria toda revirada pelos criminosos. Também foram encontradas manchas de sangue ao longo da casa.

Uma moto Honda CG Titan, de cor preta, placa QLG3B58 da vítima também foi levada, além de outros objetos da residência.

Thiago Prado pede para que quem tiver informações que possam ajudar a polícia a capturar os criminosos ou chegar ao paradeiro da moto roubada e até mesmo saber quem são as pessoas que tinham relação com André, entre em contato com a Polícia Civil, através do Disque Denúncia, no número 181.

O presidente do Grupo Gay de Alagoas (GGAL), Nildo Correia, fez uma postagem em seu perfil no Instagram lamentando a morte do servidor público e enfatizando que essa seria a 13ª morte de pessoas da comunidade LGBTQIAPN+ em território alagoano até o momento este ano. 

Correia pediu que as autoridades investiguem os casos e possam punir os culpados. 


Fonte:  Tribuna Hoje

Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois