Na última semana, um vídeo de sexo entre dois servidores da Secretaria Municipal de Educação de Brasnorte (MT) gerou polêmica na cidade de pouco mais de 17 mil moradores. O vídeo foi gravado em uma sala da pasta.
O servidor, que ocupava cargo comissionado, foi exonerado, enquanto a mulher passará por sindicância. Ela trabalha como auxiliar de sala de aula.
Em nota, a Secretaria Municipal de Educação repudiou a postura dos servidores.
"A Secretaria Municipal de Educação vem, por meio desta nota, reforçar os valores éticos e morais para com os espaços destinados ao serviço público e prédios administrativos. Desta forma, repudiamos integralmente a postura inadequada dos servidores que agiram contra os valores adotados por toda a prefeitura municipal", aponta trecho do texto.
De acordo com o site Folha do Sul Online, os dois faziam parte da Assembleia de Deus de Brasnorte e teriam sido afastados após a repercussão do caso.
“Por se tratar de Membros da igreja, [mas] por não estar em harmonia com a sã Doutrina da igreja e da Bíblia Sagrada, os mesmos já encontram-se desligados e estando os mesmos desligados todas as medidas necessárias foram tomadas”, diz comunicado do pastor Ildo Rodrigues Teixeira.
Fonte: Já é Notícia
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade