Momentos de amor, fé e esperança marcaram a noite de terça-feira(16), na segunda edição do Festival de Inverno de Palmeira dos Índios. Mesmo debaixo de chuva, o Estádio Juca Sampaio foi tomado por fiéis vindo em caravanas de várias cidades do estado.
A noite começou com um show de louvor com o “Ministério Servos”, uma banda católica formada por músicos de Palmeira , animou a juventude com clássicos da Renovação Carismática Católica (RCC). Logo em seguida foi a vez do show com o padre sertanejo Alessandro Campos.O sacerdote começou o show com a música ” O que é que eu sou sem Jesus”, música revelação em 2014 e levou o artista ao primeiro lugar na categoria religioso.
Em seguida tocou tradicionais músicas sertanejas e pregou palavras de amor ao próximo.Dona Daria Maria, 68 anos, veio de Maribondo para prestigiar o show. “Me sinto muito feliz e emocionada. Vou ver meu padre que assisto toda semana na TV. Parece um sonho. É uma felicidade que não cabe dentro de mim”, falou dona Daria.
Antes de subir ao palco, o padre falou da felicidade em retornar a Palmeira e parabenizou a cidade pelos 133 anos . “É uma honra poder retornar a Palmeira dos Índios. O outro show que nós fizemos aqui foi um período quente e hoje está esse tempo frio e chuvoso. Agradeço a oportunidade de ter voltado aqui e fazer parte dessas festividades. Parabéns, Palmeira e todo o povo palmeirense”, disse o padre Alessandro Campos.
Fonte: 7Segundos
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade