Neste domingo (29/9), Silvia Abravanel abriu o coração e falou sore a saudades que sente de Silvio Santos, que morreu em agosto, de broncopneumonia. A filha do apresentador do SBT ainda desvendou o motivo da família manter sigilo sobre o real estado de saúde dele. “A gente estava vivenciando essa história toda 20 dias antes de todo o Brasil”, disse no Hora do Faro, da Record.
“Estamos vivendo um dia de cada vez. A gente está se permitindo viver esse luto e as emoções”, contou Silvia entre lágrimas.
A filha número dois do dono do Baú completou: “A gente estava vivenciando essa história toda 20 dias antes de todo o Brasil”.
Silvia esclareceu que o objetivo era não causar nenhuma comoção e resguardar os fãs do pai. “Não podíamos passar para ninguém o que estava acontecendo, porque não queríamos criar maior alarde”, explicou.
A artista ainda relembrou o momento em que recebeu a notícia do falecimento do pai, na manhã do dia 17 de agosto, aos 93 anos: “Eu esperava que ele estivesse indo para casa, e minha irmã simplesmente me deu a notícia de que ele tinha descansado. Está sendo muito difícil acreditar no que aconteceu”.
Silvia Abravanel fez questão de destacar que sente muita falta de Silvio. “Para as pessoas, é o Silvio Santos. Para mim, é o meu pai, meu mestre e, depois de Deus, meu melhor amigo. É quem formou a mulher que eu sou”, ressaltou.
Por fim, a famosa revelou o legado mais importante de Silvio Santos: a humildade. “[Me ensinou] que ninguém é melhor que ninguém, que estamos aqui para aprender uns com os outros”, concluiu.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade