Quase quatro dias após ser internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e diagnosticado com H1N1, Silvio Santos já foi liberado para voltar para casa. A notícia da alta foi confirmada pela assessoria do SBT.
“Silvio Santos obteve alta neste sábado e se encontra em sua residência. Agradecemos o carinho de todos”, afirmou a nota, enviada à imprensa. Vale lembrar que o apresentador seria liberado na véspera, mas os médicos decidiram suspender a alta hospitalar.
A internação
O apresentador Silvio Santos foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ser diagnosticado com H1N1. De acordo com a Folha de S. Paulo, o dono do SBT, de 93 anos, foi levado para a unidade de saúde a noite de terça (16/7), passa bem, mas até o momento não tem previsão de alta.
Segundo o jornal, pessoas próximas a Silvio teriam dito que o apresentador estaria passando por alguns exames, devido a sua idade avançada. A coluna procurou a assessoria do SBT, que afirmou não era procedente a informação.
Quadro de saúde vira “segredo de estado” no SBT
A internação de Silvio Santos no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, foi o grande assunto da quarta-feira (17/7). Mas o quadro de saúde do apresentador virou “segredo de Estado” no SBT.
De acordo com o Notícias da TV, os burburinhos em torno do dono do emissora se restringiram apenas aos corredores do SBT. Isso porque a direção proibiu que os programas comentassem qualquer coisa relacionada ao assunto, principalmente o Fofocalizando e o Tá na Hora.
Ainda segundo o site, uma exceção foi aberta para o SBT Brasil, que recebeu permissão para falar sobre Silvio Santos, mas de maneira breve. Mesmo assim, César Filho não entrou no assunto durante o telejornal.
Apesar de toda a situação, pessoas próximas a Silvio Santos disseram ao Metrópoles que a família tem tranquilizado os amigos sobre o estado de saúde e relataram que ele está no quarto e passa bem.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade