Poucos dias antes do carnaval, Nadine Gonçalves e Tiago Ramos aproveitavam uma temporada de férias na Espanha depois de terem reatado o relacionamento, contrariando toda a família da mãe de Neymar. Mas um novo surto do modelo, provocado por uma crise de ciúmes, fez com que ela o deixasse sozinho no país europeu e viajasse de volta para o Brasil.
Nadine antecipou seu retorno decidida a botar um ponto final na relação com Tiago Ramos, irritando ainda mais o modelo. No domingo de carnaval, ela esteve na Sapucaí para assistir à filha desfilando pelo Salgueiro. Foi a própria Rafaella Santos quem disse numa entrevista que a mãe foi vê-la no Sambódromo do Rio, apesar de não ter vazado nenhum registro dela por lá.
Foi na mesma noite em que Neymar Pai fez a primeira aparição pública ao lado da namorada, Mariane Bernardi. Os dois estavam juntos no Camarote Mar. Mas ele não era o único ex de Nadine Gonçalves presente na Sapucaí. Quem também estava por lá, mas no Camarote Arpoador, era o muso fitness Rafa Talamask, com quem a mãe de Neymar havia terminado em outubro do ano passado.
Não demorou a chegar aos ouvidos de Tiago Ramos que Nadine havia reencontrado o ex-namorado no Rio, onde ela permaneceu alguns dias depois do carnaval. Além disso, ela passou a não responder mais as mensagens do modelo, insistindo para uma volta.
Tiago, então, fez uma live, na noite do último domingo, soltando o verbo. "Para vocês que falam que eu estava com a mãe do tal, vocês mal sabem que ela estava com outro. E quem está ao lado dela se falar o contrário eu posto. Mal amada... Dessa vez é diferente", disse ele, chamando ainda Nadine de "santa do pau oco". Depois, o modelo veio a público se desculpar pelas palavras, mas o estrago já tinha sido feito.
Agora é esperar para as cenas do próximo capítulo de uma história que começou em abril de 2020, quando Nadine tornou público seu relacionamento com uma postagem no Instagram.
*Com Extra
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade