O empresário baiano Igor Costa Campos, suspeito de agredir a alagoana Hilda Francine, de 27 anos, que teria se jogado de um prédio para escapar da violência, foi solto. O fato ocorreu em 9 de junho, na Bahia, com o homem sendo preso em flagrante. A mulher estava grávida do suspeito e perdeu o bebê com a queda.
Segundo a advogada Sibele Soares, que representa a jovem, Hilda teve alta médica e está sendo acompanhada por uma equipe de saúde oferecida pelo Estado de Alagoas. Ela passará por uma avaliação ortopédica devido à dificuldade em se locomover, conforme informou a advogada.
Fernando Soares, também advogado da alagoana, confirmou que o suspeito foi solto sob medidas cautelares, mas não detalhou como isso ocorreu.
A jovem se atirou do quinto andar de um apartamento em Salvador, para fugir das agressões do companheiro, ocorridas em um condomínio de luxo na Avenida Luís Viana Filho.
A vítima caiu sobre um deck de madeira, o que amorteceu a queda. Ensanguentada, foi atendida consciente e queixava-se de dores no corpo.
Após a queda, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para um hospital da cidade. Recebeu alta no dia seguinte e solicitou apoio para ser transferida para Alagoas, o que foi providenciado com ajuda da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).
Fonte: GazetaWeb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade