Notícias

Suspeito de agredir namorada até quebrar dentes e maxilar está no semiaberto por homicídio

Por Elisângela Costa em 18/10/2022 22:46:53

Carlos Rondinely Borges Lopes, de 32 anos, suspeito de espancar a namorada em Capela, interior de Alagoas, nesse domingo (16), já tem condenação na Justiça pelos crimes de homicídio e roubo. Atualmente, de acordo com o delegado que investiga a tentativa de feminicídio, ele está respondendo às condenações no regime semiaberto.

Segundo o delegado Gustavo Pires, testemunhas do caso já foram ouvidas nesta terça-feira (18) e confirmaram a versão de que o namorado da vítima foi o autor das agressões.

De acordo com familiares, Maria Vitória de apenas 21 anos foi agredida na casa da avó. Ainda conforme depoimento de parentes à imprensa, a vítima também foi arrastada pelo homem até a rua da casa da avó, onde teria sido pisoteada. A mulher ficou com o rosto desfigurado e teve o maxilar quebrado. Ela está internada no Hospital Geral do Estado (HGE).

Gustavo Pires informou ainda que familiares relataram em depoimento que a vítima era constantemente ameaçada pelo homem, mas tinha medo de terminar o relacionamento por causa de represálias.

Em Alagoas, como não há presídios que cobrem o semiaberto, o condenado acaba respondendo em liberdade. Carlos Rondinely está foragido.

Fonte: GazetaWeb


Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois