Um suspeito de assalto, que não teve a identidade revelada, foi preso ontem, quinta-feira, 25, suspeito de assalto a agressão contra um menor. O crime ocorreu nas proximidades da Agência do Banco do Brasil e da Igreja Nossa Senhora da Conceição, em Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações da polícia, agentes da guarnição motorizada do Grupo de Policiamento Militar (GPM) de Limoeiro de Anadia foi acionada por populares após uma situação de linchamento que estava ocorrendo.
O suspeito havia sido contido e estava sendo agredido por moradores da área, após ter cometido um assalto. Testemunhas relataram que o suspeito, ao avistar a vítima, um menos de 18 anos, teria se dirigido até ele, o agrediu e roubado seu celular.
Em resposta, os populares conseguiram alcançar e imobilizar o suposto autor, amarrando suas mãos até a chegada da polícia. A vítima encontrava-se visivelmente nervosa e, acompanhada dos pais, confirmou o crime de assalto sofrido.
O suspeito foi levado para a Delegacia Plantonista de Palmeira dos Índios, onde foi lavrado o flagrante por roubo.
A vítima, acompanhada do pai e de algumas testemunhas, também se dirigiu à delegacia, com o apoio da Guarda Municipal, para formalizar a denúncia.
*Com Assessoria
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade