O suspeito de assassinar José Jamerson, um jovem de 21 anos, dentro de um bar na cidade de Santana do Ipanema, no Sertão alagoano, foi preso por policiais civis e militares numa operação integrada desencadeada nessa quarta-feira, 10, no mesmo município. Uma arma de fogo foi apreendida durante a ação.
Segundo informações da delegada Daniella Andrade, titular da delegacia de Santana do Ipanema, o homem preso tem 26 anos e foi apontado como o autor dos disparos que vitimou José Jamerson no estabelecimento comercial em março de 2022. A vítima estava no bar e foi surpreendida pelo atirador. A motivação, no entanto, vai ser esclarecida no decorrer das investigações.
Após buscas na residência do suspeito, a polícia localizou um revólver de calibre 38 com munições. A arma e os acessórios foram apreendidos e levados para apresentação no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Tapera.
O homem também foi encaminhado para o CISP, onde permaneceu recluso à disposição da Justiça.Os agentes da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ªDRP), do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) e do 7º Batalhão da PM participaram da operação.
*com Ascom PC-AL
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade