Um homem que estava foragido da Justiça foi preso em Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano, suspeito de estuprar a enteada de apenas dois anos. O crime teria sido praticado no ano passado e a prisão foi realizada nessa sexta-feira (27). O suspeito tem 20 anos e tinha contra ele um mandado de prisão preventiva decretado.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito convivia com a mãe da vítima e dois filhos menores, um menino e a menina que ele, suspostamente, abusava sexualmente. O suspeito estava na casa de uma irmã quando foi preso.
Segundo a investigação, a mãe das crianças se separou do acusado, mas ele continuou a visitar a residência dela, ocasião em que se aproveitava para continuar estuprando a menina. Foi a mulher que denunciou o ex-companheiro.
A prisão foi realizada após um trabalho da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol), em parceria com a Delegacia Distrital de Polícia de Piranhas (32ª-DP), coordenado pelos delegados Thales Araújo e Daniel Mayer.
Conforme o delegado Daniel Mayer, a prisão é um desdobramento da operação da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, que em novembro do ano passado prendeu 11 pessoas suspeitas de cometer crimes contra crianças em Piranhas e Olho D'água do Casado. Entre os crimes investigados, estão pedofilia, exploração sexual, estupro de vulnerável e divulgação de pornografia infantil.
* com Ascom PC
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade