O suspeito de matar José Angelo dos Santos a tiros por dívida de R$ 20, adquirida após jogo de baralho, foi preso nesta quinta-feira (8), na cidade de Águas Belas, em Pernambuco. O crime ocorreu na zona rural de Feira Grande, em Alagoas.
De acordo com a Polícia Civil, o homicídio ocorreu em 10 de maio de 2012, quando o suspeito efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que estava no trabalho. Os dois chegaram a entrar em luta corporal.
"O homicídio teria sido motivado por um desentendimento ocorrido dias antes, em 6 de maio de 2012. A vítima havia vencido o autor em uma partida de baralho, ganhando a quantia de R$ 20. Ao cobrar a dívida, o acusado teria se recusado a pagar, ameaçando a vítima ao exibir uma arma de fogo. Insatisfeito, a vítima causou danos na motocicleta do acusado, o que teria levado ao desfecho trágico alguns dias depois", explicou a polícia.
Após o crime, o suspeito fugiu da cidade de Feira Grande, mas foi capturado nesta quinta (8). Ele é investigado por homicídio qualificado.
A prisão foi realizada por agentes do Departamento de Capturas da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4DRP), sob comando do delegado Edberg Sobral e com a coordenação do DPJ3, em conjunto com a 137ª Delegacia de Polícia Civil de Águas Belas (PE).
*com informações da assessoria.
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade