Um homem de 25 anos foi preso em flagrante nessa sexta-feira (4) por tráfico de drogas, tentando esconder pedras de crack na boca para despistar a polícia. Por causa da tentativa de despistar os miliares, segundo policiais do 3º Batalhão, ele passou mal e foi parar no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito estava no estacionamento do mercado público de Arapiraca, quando foi abordado pelos policiais. Ao se aproximar do suspeito, de acordo com a PM, o homem se desfez de uma sacola e, durante revista pessoal, foram encontradas pedras de crack no bolso dele.
Ao ser questionado sobre a droga, foi notado que, ao falar, o homem estava com outra quantidade de pedras de crack na boca. O homem, então, expeliu as pedras.
Durante revista no estacionamento, a polícia informou que foi encontrada a sacola com várias pedras de crack e bombinhas de substância análoga à maconha.
Ainda segundo a PM, o homem foi levado à Central de Polícia, mas, ao chegar ao local para o procedimento, ele passou mal porque havia ingerido parte da droga. O suspeito foi socorrido ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde ficou sob custódia da polícia.
Foram apreendias 155 pedras de crack, 10 bombinhas de maconha e R$ 90 em espécie.
*Com GazetaWeb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade