A Polícia Civil (PC) prendeu um homem por tentativa de homicídio nessa terça-feira (18). O fato aconteceu em Marechal Deodoro, no povoado de Pedras.
A denúncia apontou que a vítima, um homem de 28 anos, estava dormindo quando teve sua casa invadida por outro, e este se encontrava de posse de uma corrente de ferro e começou a golpear a vítima na cabeça, braços e costas. Em seguida, ele fugiu e fez ameaças a familiares da vítima.
Após tomarem conhecimento da tentativa de homicídio, os policiais começaram as investigações e conseguiram identificar e localizar o autor do crime.
Segundo informou o chefe de operações Antônio Augusto, a motivação teria sido por causa de um crime ocorrido no dia 21 de março, que resultou na morte de Wagner Ramos de Souza. Isso porque a vítima atingida pela corrente seria uma das testemunhas do fato.
O autor, com medo de ser descoberto, tentou silenciar o homem, porém, como o acusado não conseguiu, foi até outro parente de sua vítima e disse que, caso alguém fosse dar parte na delegacia, iria "sofrer as consequências".
O acusado foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro. Após o cumprimento dos procedimentos legais, o suspeito se encontra à disposição da Justiça.
*Com Assessoria
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade