Notícias

Suspeitos de estuprar meninas de 04 e 10 anos são presos em Piranhas e Olho D’Água do Casado

Por Elisângela Costa em 04/08/2023 12:22:34

Dois homens suspeitos de estupros foram presos nos municípios de Piranhas e Olho D’Água do Casado, no Sertão alagoano, durante operação da Polícia Civil (PC), nessa quinta-feira (03). Um terceiro suspeito não foi localizado, sendo considerado foragido pelas autoridades.

O  homem preso em Olho D'água do Casado, segundo relato da PC, tem 47 anos e há dois anos marcava encontros às escondidas com uma menina, de 10 anos, no Município de Limoeiro de Anadia. Ele foi preso num assentamento Nova Esperança.

"Nesses encontros escusos, o autor mantinha com a vítima conjunção carnal. Quando a criança completou 11 anos, em 2022, ela acabou fugindo de casa e foi, posteriormente, encontrada na residência do acusado", diz a polícia.

Ainda conforme a polícia, o Conselho Tutelar chegou a ser acionado pelo pai da vítima e uma investigação revelou a prática criminosa. " Ainda durante a investigação da Polícia Civil, o autor evadiu-se da região e se escondeu em um assentamento no município de Olho D’Água Do Casado", acrescentou a PC.

O outro preso, de acordo com informações da Polícia Civil, tem 43 anos, era padrasto de uma menina de quatro anos e aproveitava os momentos sozinho com a enteada para molestá-la, além de outros atos criminosos contra a criança, em Piranhas.

"Após investigação minuciosa, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva e o mandado foi expedido pelo Fórum da Comarca de Piranhas, município onde ocorreu o crime e onde o autor foi identificado e preso", informou a PC.

A investigação que resultou nas prisões foi realizada pela Delegacia de Piranhas, sob a coordenação dos delegados Daniel Mayer e Thales Araújo, e indicava a existência de outro foragido na região, também suspeito de ter praticado estupro contra crianças, mas este conseguiu fugir. Os dois presos foram levados ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Piranhas, de onde sairão para o Sistema Penitenciário Alagoano.


Fonte: TNH1

Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois