Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2024

Notícias

Sylvester Stallone conta em documentário que era abusado fisicamente pelos pais

Por Elisângela Costa em 05/11/2023 21:53:00

Sylvester Stallone, de 77 anos, detalhou abusos físicos que sofria dos pais durante a infância e adolescência em seu novo documentário, Sly. Nele, o astro das franquias Rambo e Rocky contou, ao lado do irmão, Frank Jr., que eles eram submetidos a castigos corporais por Frank Sr. e Jackie Stallone, que iam desde surras com escovas de cabelo até a uma tentativa de enforcamento por parte de seu pai.

"Fui criado por um pai muito físico, sabe? Então, eu não era estranho a dores fortes, e acho que simplesmente se tornou algo como 'não vou quebrar'. Não importa o que ele fez, sabe? Eu simplesmente não vou quebrar", disse Stallone.

No documentário da Netflix ele lembrou um episódio duro aos 13 anos, quando praticava polo e seu pai saiu das arquibancadas para agredi-lo. "Eu puxei o cavalo para me preparar para outro lançamento, e ele saiu da arquibancada, me agarrou pelo pescoço, me jogou no chão, pegou o cavalo e saiu do campo", lembrou o astro. "E eu deitei lá e disse: 'Nunca mais quero ver um cavalo em toda a minha vida'", confessou.

Frank Sr., que era barbeiro, e Jackie, que trabalhava vendendo cigarros, viviam um casamento infeliz e as brigas eram constantes. "Nossa mãe e nosso pai eram como um relógio. Eu estava na cama e você os ouvia gritando e berrando. Eu ficava petrificado porque, quero dizer, eu podia sentir a reverberação [pelas paredes]", explicou Frank Jr.

Sylvester Stallone e sua mãe, Jackie — Foto: Getty Images

Sylvester Stallone e sua mãe, Jackie — Foto: Getty Images

Jackie também batia nos filhos. "Ela era muito hábil com a escova de cabelo velha e a escova de banho, e tinha unhas compridas que nunca quebravam. Ela dizia: 'Venha aqui, você'”, lembrou o irmão de Stallone, que foi mais generoso com a mãe. "Bastante excêntrica, colorida, muito, muito, muito franca e imprevisível", disse.

Stallone confessou que carregou para a vida as dores da infância. "Eu sei que recebi um certo tipo de ferocidade do meu pai, sem dúvida", afirmou.


Fonte Quem

Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois