A briga entre Xuxa Meneghel e Carla Zambelli chegou ao fim, como já se sabe. Acontece que a coluna Fábia Oliveira não acompanha nada pela metade, tendo o compromisso de contar todas as histórias do início ao fim. Por isso, a gente traz um capítulo extra desse imbróglio.
Xuxa levou a pior na ação contra Zambelli e acabou derrotada mesmo após uma série de agravos, apelações e recursos mil, tendo que arcar com o pagamento dos honorários da advogada que representou a deputada. O magistrado do caso decidiu que a Rainha dos Baixinhos deveria pagar 10% do valor da causa, que era de “apenas” R$ 150 mil.
Pois bem, acontece que a advogada resolveu entrar com “ação de cumprimento de sentença” contra Xuxa. Em bom português: ela tomou as providências para que a rainha pague o que deve. Com tantos recursos e derrotas sucessivas, a situação da loira foi piorando, e os tais 10% tornaram-se 16,1%.
Agora, chegou a hora de pagar. Isso porque, em março deste ano, a advogada pediu que Xuxa pague os R$ 30.748,13 dentro do prazo de 15 dias. Os índices de correção e o tempo que se passou acabaram piorando a situação e fazendo com que as despesas devidas ganhassem maior proporção.
Mas, convenhamos, o montante deve ser quase insignificante para a estrela, cuja fortuna é por muitos apontada como bilionária.
Parafraseando a canção de maior sucesso de Xuxa, só nos resta a dica: “Tá na hora, tá na hora, tá na hora de pagar, quanto mais você demore, mais dinheiro vai gastar!”.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade