Tâmara Contro anunciou no início desta semana que ela e Projota estão separados. A influenciadora digital está na reta final da gestação do segundo filho com o cantor e nenhum dos lados explicou ainda o que motivou o divórcio. O ex-casal, no entanto, já estava decidido a se separar há algum tempo, mas, segundo apuração desta coluna, decidiu esperar até que o ex-BBB assinasse um contrato milionário.
Informações dão conta de que Projota receberia R$ 7,5 milhões em um contrato com a Universal, mas, se a notícia da separação se espalhasse, a empresa poderia cancelar o negócio.
O empresário do cantor teria conversado com Tâmara para explicar como isso seria negativo para o artista e informando que, se o contrato fosse assinado antes do divórcio, ela também teria direito a uma parte do dinheiro.
A coluna entrou em contato com a equipe de Projota nesta sexta-feira (31/3), que negou as informações. Nós também tentamos contato com Tâmara Contro e a Universal, mas não tivemos retorno até o fechamento desta matéria. O espaço segue aberto para futuras manifestações.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade