Notícias

Técnica de enfermagem é morta pelo namorado em Viçosa; crime teria sido motivado por ciúmes

Por Elisângela Costa em 27/01/2025 00:28:41

Niedja Nathália- Reprodução

Niedja Nathália- Reprodução

Uma mulher técnica de enfermagem foi vítima de feminicídio na cidade de Viçosa, na Zona da Mata de Alagoas. De acordo com informações iniciais, o crime aconteceu neste domingo (26) - quando ela foi esfaqueada pelo companheiro, que fugiu em seguida.

A mulher identificada por Niedja Nathália, 28 anos, teria ido a um bingo que estava acontecendo durante as festividades de Senhor Bom Jesus do Bonfim, padroeiro da cidade. Ao retornar para casa houve uma briga, e em um certo momento, foi golpeada várias vezes com uma faca. O companheiro que não teve a identidade revelada desconfiava que a vítima estava lhe traindo.

Além dessa versão, outros moradores também contam que a vítima já havia se separado. E o suspeito cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento.

A vítima, natural do Povoado Bananal, na zona rural do município, é técnica de enfermagem e teria se mudado há poucos meses para a cidade. Moradores relataram que ela foi golpeada várias vezes no pescoço e mesmo ferida conseguiu sair para a rua e pedir ajuda. Natália caiu no chão, e foi socorrida por populares. Sua filha, de apenas oito anos, estava na casa de uma vizinha e teria ouvido a mãe pedindo socorro, ao sair da casa, a menina já encontrou a mãe caída na rua.

A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Viçosa, no entanto, devido ao estado de saúde foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), por  uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI MÓVEL) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade. A informação foi confirmada por funcionários da Upa.

A vítima deixa uma filha, de 8 anos, fruto do seu relacionamento anterior. A polícia faz diligências em busca do suspeito.


*Com Tribuna Hoje

Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois