O resultado do teste de DNA feito após a exumação do corpo de Emílio Santiago, que morreu em 2013, foi divulgado. O cantor não é pai do produtor Aleksander Nunes, que tentou por anos comprovar a paternidade atribuída ao artista. O resultado foi divulgado pelo escritório de advocacia Cantanheide & Gandra Maher, através de uma nota.
“Em face do processo de reconhecimento de paternidade do suposto filho de Emílio Santiago, informamos que o resultado de DNA apresentado nos autos do processo foi negativo, com 0% de compatibilidade”, começou dizendo o texto.
E continuou: “Entretanto, diante dos fatos recentes veiculados no processo de inventário, este escritório entrará com uma impugnação referente ao resultado do último teste de DNA, uma vez que foram comprovados nos autos do processo de reconhecimento de paternidade dois testes de DNA em que a compatibilidade com material genético com a meia irmã do Emílio Santiago, resultou em 73% e com material genético do próprio Emílio, resultou 12% de compatibilidade”, finalizou a nota enviada pelo advogado Bruno Maher.
O cantor Emílio Santiago morreu aos 66 anos, após complicações no quadro clínico de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Alekander foi criado pela mãe e pelo padrasto, sem saber que supostamente era filho do artista. O produtor chegou a procurar o cantor quando ainda era vivo, no entanto, nunca foi reconhecido como filho.
*Com AreaVip
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade