Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, se pronunciou após se tornar alvo de acusações graves feitas pela sogra, Marisete De Faveri, que desabafou sobre a internação da filha após ter sofrido um surto psicótico, e criticou a atitude do empresário, que teria resolvido a situação sem consultar os pais da modelo.
Através dos Stories do Instagram, ele publicou diversos prints e acusações, com a sogra dizendo que foi contra a internação da ex-Miss Bumbum, sugerindo que ela fosse levada para uma cura espiritual. Além disto, ele ainda postou um suposto áudio em que a loira pedia o sacrifício do filho Leon, de 9 meses.
'Percebem por que Andressa Urach teve tantos problemas na infância que vieram a tirá-la do eixo hoje? Andressa não estava com depressão pós-parto e todo mundo sabe. Mais uma mentira. Nossa, como existe gente ruim e sem princípios. Chega a ser inacreditável', disparou Thiago Lopes. 'Adivinha quem não deixou a Andressa passar pelo tratamento e internação? Por isso ela veio surtar aqui em casa colocando a vida do meu filho em risco. Quanta irresponsabilidade de uma mãe!', acusou ele.
'A Andressa só está internada e recebendo tratamento adequado por causa de quem? A Andressa precisando de tratamento e olha o que o fanatismo faz', disse o marido de Thiago Lopes, que ainda falou do suposto áudio pedindo sacrifício do filho do casal.
'Um dos trechos propondo o sacrifício do meu filho. Tenho mais de 30 min de pura insensatez. Esse risco que eu, a minha mãe e o meu filho passamos não era pra ter ocorrido se ela tivesse sido internada em Porto Alegre, nos primeiros sinais do surto. Imagina o que ocorreria se eu não estivesse em casa?', concluiu o empresário.
Fonte: Uai
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade