A morte do ator de Pantanal,Thommy Schiavo, de 39 anos, foi causada por uma queda de cerca de quatro metros de altura, segundo informou ao Terra a Polícia Civil do Mato Grosso.
Conforme o boletim de ocorrência, o ator estava bebendo com alguns amigos em uma conveniência próxima da residência, no Bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, na manhã deste sábado, 20.
Câmeras do prédio foram verificadas pelos policiais e as imagens mostraram o momento que o ator senta no andar superior, depois deita no chão por alguns minutos e ao se levantar, se desequilibra e cai.
Ele morava em um conjunto de quitinetes de dois andares. Segundo a polícia, Thommy foi encontrado de barriga para baixo e sem ferimentos aparentes, mas já sem vida.
Thommy Schiavo era pai de Lara, fruto do seu relacionamento com a maquiadora Angra Monaliza, que nasceu em junho de 2023.
Amigo lamenta
O ator Leandro Lima, que viveu o peão Levi na novela "Pantanal", lamentou nesta sábado, 20, a morte do ator Thommy Schiavo, conhecido por interpretar o personagem Zoinho na trama.
"Nosso amigo Thommy Schiavo nos deixou, ainda estou atônito, tentando digerir tudo isso, Thommy era uma cara de coração enorme, sempre pronto a ajudar, amava o campo, os bichos e cuidar das pessoas", iniciou Leandro em texto no Instagram.
"Estamos orando por você nosso eterno peão Zoinho", encerrou Leandro.
Fonte: Terra
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade