A professora Júlia da Silva, conhecida como “Tia Júlia,” foi homologada candidata do MDB a prefeitura de Palmeira dos Índios- na convenção realizada neste domingo (4), no Colégio Estadual Humberto Mendes. Na coligação formada por MDB, PT, PV e Solidariedade, a chapa tem o apoio do atual prefeito Júlio César (MDB).
Estiveram presentes na convenção, o governador Paulo Dantas (MDB); Ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB); deputados federais Marx Beltrão (Progressistas) e Paulão (PT); prefeito de Cacimbinhas presidente da AMA, Hugo Vanderley (MDB) e o presidente do Solidariedade, Adeilson Bezerra.
Em seus pronunciamentos, Paulo Dantas e Renan Filho procuraram enaltecer a gestão do prefeito Júlio César. O governador ainda citou obras em andamento na parceria com o estado, a exemplo da duplicação da AL 115 e o Hospital Regional do Médio Sertão (HRMS).
Quem é o (a) vice?
Forças políticas pressionam o prefeito Júlio Cezar (MDB) para indicar a vaga de vice na chapa da Tia Júlia. Em silêncio absoluto, o filho da verdureira terá que se pronunciar nas próximas horas, porém com muita habilidade para não perder aliados neste momento onde busca fortalecer o grupo político. Portanto, vaga de vice na chapa de Tia Júlia segue indefinida. Registro deve ser feito até 15 de agosto
Na convenção, também foram definidos candidatos ao cargo de vereador pelo MDB, Solidariedade, PSB e pela Federação "Brasil da Esperança" PC do B, PV e PT. Após a escolha dos candidatos em convenção, a legenda já pode solicitar o registro das candidaturas à Justiça Eleitoral, até 15 de agosto.
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade