Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2024

Notícias

TJD aceita pedido do CSE e autoriza o retorno de público ao Juca Sampaio

Por Hermann Ulisses em 16/02/2024 18:33:46

 TJD/AL aceitou o pedido do CSE e autorizou o retorno de público ao Estádio Municipal Juca Sampaio - Foto: Instagram/CSE

TJD/AL aceitou o pedido do CSE e autorizou o retorno de público ao Estádio Municipal Juca Sampaio - Foto: Instagram/CSE

O Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD/AL) aceitou na tarde desta sexta-feira (16), o recurso do CSE e liberou a presença de público nos jogos do Tricolor de Palmeira dos Índios realizados no Estádio Municipal Juca Sampaio. O órgão entendeu que o clube fez as adequações no Estádio, conforme foram firmadas no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).

Com a decisão, o CSE já volta a contar com o apoio de seu torcedor na partida deste sábado (17), contra o Coruripe marcada para às 19h, válida pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano.

A medida de manter as partidas do CSE com portões fechados por 60 dias foi tomada após pelo TJD/AL, em liminar divulgada no dia 29 de janeiro, após o caso polêmico ocorrido no Estádio Juca Sampaio, no qual um “torcedor” arremessou uma lata e atingiu o jogador Alleff, do ASA, no Clássico do Interior, válido pela 2ª rodada do Campeonato Alagoano.

Em cumprimento a decisão do TJD, o CSE jogou duas partidas com os portões fechados, sendo uma contra o Murici e a outra contra o Zumbi, ambos os jogos pela Copa Alagoas.

Intervenções feitas no Juca Sampaio

– Aumento da altura do alambrado na área dos túneis dos jogadores, túneis dos árbitros e bancos de reserva;

– Implantação de proteções laterais no alambrado dos túneis (jogadores e arbitragem), bem como no banco de reservas do time visitante;

– Implantação de fechamento com tijolos cerâmicos na abertura existente (vidro dos bancos de reservas dos dois times), para evitar eventual quebra;

– Implantação de túnel móvel para os túneis dos jogadores.


Fonte: Todo Segundo

Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois