Notícias

Tom Brady coloca mansão de R$ 800 mi a venda para não ser vizinho de Gisele Bündchen

Por Elisângela Costa em 08/03/2025 11:01:58

Tom Brady, ex-marido de Gisele Bündchen, estaria inconformado com a ideia de ser vizinho da modelo brasileira e da “nova família perfeita dela”. E, por isso, o ex-jogador de futebol americano teria colocado à venda a mansão de U$ 150 milhões onde viveu com a ex-esposa e os dois filhos.

Segundo fontes do siteRadarOnline, Tom Brady estaria inconformado com a ideia de ter que morar em frente a Gisele Bündchen, o atual companheiro da modelo, o professor de jiu-jítsu Joaquim Valente, e o bebê recém nascido do casal brasileiro.

Gisele Bündchen e Joaquim Valente receberam o filho recém nascido no início deste ano. E desde que a nova família aumentou, eles teriam se mudado para a casa em frente à mansão de Tom Brady.

Fontes próximas ao ex-marido da supermodelo disseram que ele estaria deprimido com o fato de ter que “encarar a vida perfeita com o artista marcial saradão e o novo bebê deles”.

“Ele não aguenta mais. Ele quer vender a casa. Ela a lembra demais da Gisele. Ela que dominou a redecoração, no estilo e com os gostos pessoais dela. Ele consegue senti-la por toda a parte”, concluiu a fonte.


Divórcio

Tom Brady é pai dos dois primeiros filhos de Bündchen, Benjamin, de 14 anos, e Vivian Lake, de 12 anos.

O ex-casal se divorciou em 2022 após um casamento que durou 13 anos. O motivo da separação seria desentendimento entre os dois a respeito de prioridades de família e carreira profissional.

No ano seguinte, Gisele começou a se envolver com Joaquim Valente, que é professor de jiu-jitsu e brasileiro.


Fonte: Leo Dias


Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois