Atualmente na pele do vilão de Terra e Paixão, dando vida ao Antônio La Selva, Tony Ramos, de 75 anos, é um dos poucos atores que ainda mantém contrato fixo com a Globo.
Ao contrário de Gloria Pires, que vive a Irene de Terra e Paixão e já avisou que deixará a emissora após concluir os seus trabalhos na trama escrita por Walcyr Carrasco, Tony ainda mantém mistério.
O famoso conversou com a equipe do programa Fofocalizando, do SBT, na porta de uma festa para comemorar os 100 capítulos de Terra e Paixão na última quinta-feira (14/9).
“Estou há muitos anos preparado. A nossa profissão é assim. Mas eu tenho muitos outros projetos ainda, dentro da própria empresa. Até poderá ser em outro formato”, adiantou o intérprete de Antônio ao afirmar que mesmo que não tenha o contrato fixo renovado, assinará um novo compromisso por obra certa.
“Quanto a estar preparado, a profissão é assim mesmo. E eu estou nela há 60 anos. A vida é trabalho, são os projetos que vão vindo. Não penso tanto lá na frente”, confessou Tony Ramos.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade