Tony Ramos não fará mais parte do elenco da TV Globo em 2024. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do IG Gente, o ator terá o contrato com a emissora encerrado em março do ano que vem e, caso algum autor o escale para algum novo trabalho, o acordo será feito por obra. Atualmente, o intérprete de Antônio La Selva, de Terra e Paixão, novela das 21h, recebe R$ 250 mil de salário.
Lo-bianco já havia informado, em 2022, que o canal não renovaria a contratação após o folhetim, mesmo com mais de 46 anos de casa. Ele ainda apontou que Glória Pires, que vive um par romântico com o colega na trama, que dá vida à Irene, também seria dispensada. A Vênus Platinada não se manifestou formalmente sobre a saída de Ramos. Já a mãe de Cléo Pires, anunciou seu desligamento em agosto, após 54 anos de trabalho.
A notícia chega junto com o sucesso do folhetim de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, que nesta semana teve uma reviravolta e registrou 29,8 pontos na Grande São Paulo, de acordo com dados da Kantar Ibope Media. O resultado é a melhor audiência da faixa de horário desde o fim do remake de Pantanal.
E tudo por conta do capítulo de quarta-feira (8/11), quando Antônio e Irene quase trocaram tiros entre si. Terra e Paixão registrou 27 pontos de média e chegou a bater 30 de pico na capital paulista, depois que o fazendeiro flagrou a esposa na cama com Vinícius, personagem de Paulo Rocha.
Fonte: Merópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade