Tirullipa está em maus lençóis. Um empresário paulista, torcedor do Palmeiras, decidiu processar o humorista por danos morais e materiais. Ele contou ao ‘UOL Esporte’ que comprou uma viagem para Dubai, a fim de acompanhar o seu time no Mundial de Clubes da Fifa, por influência de Tirullipa, que divulgou o pacote de turismo em suas redes sociais.
Por acreditar na credibilidade do influenciador, resolveu arriscar, gastando R$ 19 mil por duas passagens aéreas, com direito a hospedagem, em fevereiro do ano passado. O negócio foi fechado com a empresa Planet Tour, responsável pela organização da viagem, porém após efetuar o pagamento, a agência não prestou o serviço.
De acordo com a publicação, Tirullipa, através de sua assessoria, disse desconhecer o processo e que não havia sido notificado. A Planet Tour também foi procurada, mas não respondeu às mensagens.
O torcedor ainda tentou contato com o humorista, com o objetivo de resolver a situação, mas sem sucesso. Ele pede R$ 22 mil de restituição, mais a condenação por danos morais em valor a ser definido pelo juiz.
Fonte: UOL
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade