Notícias

Torcedores do ASA entram em confronto com a Polícia Militar

Por Redação Palmeira Fm em 17/01/2025 10:47:58

Torcedor do ASA foi ferido por policiais militares

Torcedor do ASA foi ferido por policiais militares

O confronto entre ASA e CRB, em partida válida pela 2ª Rodada do Alagoano é Massa, na noite desta quinta, 16, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, registrou mais um confronto entre torcedores e militares que faziam o policiamento no campo. Dentro das quatro linhas, o jogo terminou em 0 x 0.

Foram de campo, no entanto, as cenas foram de vandalismo e violência. Os torcedores acusam a Polícia Militar de Alagoas de agressões gratuitas e truculência, a PM, por sua vez, afirma que integrantes da Mancha Negra, organizada do ASA, atacaram os militares.

É da polícia a informação de que a confusão teve início quando os integrantes da organizada arremessaram pedras, copos, bebidas, comida contra torcedores regatianos. Quando segundo a PM, quando os militares tentaram intervir, as agressões se estenderam aos policiais, que chegaram a ser cuspidos e intimidados.

A Polícia Militar confirmou ter usado cacetete e ter feito disparos e elastômero (balas de borracha) contra os torcedores que ameaçavam os policiais. O presidente da organizada foi localizado e os torcedores feridos – em quantidade não divulgada – foram levados para atendimento nas ambulâncias do Corpo de Bombeiros.


*Com AL 24h

Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois