Trabalhador morre soterrado em obra na Durval de Góes Monteiro. Ascom / Bombeiros
Um trabalhador morreu soterrado enquanto trabalhava em uma obra na Avenida Durval de Góes Monteiro, Tabuleiro do Martins, na madrugada desta quinta-feira (16). Segundo os bombeiros, ele foi engolido por uma grande quantidade de areia e pressurizado por uma máquina bitoneira.
Segundo informações do tenente Alexandre, Oficial dos Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 2h. O trabalhador fazia o recapiamento da pista quando ocorreu o trágico acidente.
"Ele estava em cima do caminhão, batendo a areia pra descer. Quando bateu, foi engolido, pressurizado e asfixiado com areia. Só ficou de fora a região da cabeça. Fomos acionados, mas ele já estava em óbito, conforme atestado pelo Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência]. Posteriormente, fizemos a retirada dos sedimentos e do corpo de dentro da máquina", relatou o tenente.
Para a ocorrência, foram enviados 9 militares em 3 viaturas. Além dos bombeiros e Samu, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os primeiros levantamentos no corpo e o seu recolhimento, respectivamente.
O trabalhador, de 40 anos, é natural de Quipapá, Pernambuco.
*Com GazetaWeb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade